AQUI EXIBI O TEXTO

A Vegetè é a combinação dos sonhos e necessidades de suas duas sócias. 

Uma, Phd e engenheira de alimentos, com mais de 20 anos de experiência na área, mãe da Júlia e do Vitor, sempre correndo e ocupada, que não entendia por que ao ir ao mercado não conseguia  achar alimentos que fossem realmente naturais e nutritivos e que pudesse comprar para alimentar bem a sua família. 

Porém a maioria dos produtos não chegam perto de serem saudáveis e naturais. Marketing, letras pequenas, discussões conceituais do que se considera saúdavel e natural, fazem com que produtos que não são tão “naturais” e “saudáveis” pareçam ser.­­

Foi quando surgiu a vontade de desenvolver um processo que pudesse resultar em um produto que fosse verdadeiramente saudável, 100% natural, feito de vegetais em seus estados mais puros, sem desperdício, que fosse prático e que mantivesse as qualidades nutricionais dos ingredientes. E claro, e que fosse muito gostoso!

A outra sócia, mãe do Vicente, empreendedora, idealista, inquieta e curiosa, sempre em busca de novos projetos e boas ideias, além de péssima cozinheira, sonhava em encontrar um produto que fosse ao mesmo tempo nutritivo, prático, gostoso e rápido para alimentar bem seu filho. Algo que fosse saudável, que colocassem mais vegetais e frutas em suas rotinas, sem precisar ficar horas na cozinha.

Sempre teve um grande sonho: se envolver com algo que soubesse ser real, verdadeiro e que pudesse melhorar e transformar a vida das pessoas e da sociedade. Um sonho que um dia será possível desenvolver um produto de vegetais, uma sopa, 100% natural, e de baixo custo, que possa levar uma refeição nutritiva a comunidades e pessoas carentes.

 

Assim nasceu a Vegetè! 

 

É através de um processo inovador, patenteado, fazemos alimentos 100% naturais (de verdade!), com 12 meses de validade e sem necessidade de refrigeração.

Todos são feitos apenas com vegetais in natura, são extremamente nutritivos, de fácil consumo e incrivelmente deliciosos!

Nascemos com o objetivo de solucionar problemas atuais, como a falta de tempo, a má nutrição, a obesidade, o excesso de aditivos e para desconstruir o pré-conceito de “gosto ruim” dos vegetais.

Com amor, técnica, consciência e sustentabilidade unimos a nutrição dos vegetais, com a praticidade que as pessoas precisam e com o  sabor que desejam.

Bem-vindo ao futuro da alimentação saudável.